Versão 2.3 | Julho de 2024
há 11 meses ‧ Atualizado
A versão 2.3 do Riderize para Lojas e Oficinas já está no ar!
Nesta versão melhoramos os Planos de Assinaturas com destaque ao registro do uso dos planos pelos clientes, o que vai facilitar enormemente o controle. Destaque também para o cadastro de clientes não conectados e a desativação do aviso de manutenção. Tudo isso para melhorar ainda mais a experiência do lojista e do ciclista.
🚀 Cadastro de Clientes não conectados a oficina

Agora é possível linkar uma bike a um cliente que não esteja conectado a oficina. Isso facilita os casos em que o cliente ainda não baixou o aplicativo.
O cliente ficará cadastrado na lista de clientes tal como os que estão conectados na oficina.
🚀 Permitir a desativação do aviso de manutenção
Até então era possível colocar um novo aviso de manutenção na bike, mas não remover. Agora na edição do aviso, basta desmarcar o botão e pronto o aviso será removido.
🚀 Registrar o uso dos planos de assinatura
Agora é possível para o lojista registrar quando o cliente usou o plano de assinatura. Tudo isso fica numa mesma tela, com poucos toques na tela para organizar.
É possível registar os usos "normais" e os usos "extras" ou seja, quando o lojista "deu" mais vezes a entrega prevista, podendo então manter o histórico completo.
O histórico também ficou fácil de ser visto em todo o período da assinatura, podendo ser buscado e visto por ano ou por meses, além é claro dos tradicionais filtros.
https://staging.riderize.com/workshop/dashboard/active-subscriptions
Para ver como ficou, basta entrar nas assinaturas que dois botões novos apareceram: "Registrar uso" e "Histórico"
🚀 Planos privados ou individuais
Agora o lojista pode criar um plano "privado" que só vai aparecer para quem ele compartilhar o link. Dessa forma ele pode definir planos e benefícios exclusivos para os clientes que ele desejar. Tudo se mantém igual, a única diferença que estes planos não são visíveis para todas as pessoas, somente para quem dispõe do link.
🚀 Painel de integrações
- Agora o usuário poderá navegar para a tela de integrações
procurar pelo seu ERP e instalar a integração. Para acessar vá em início > integrações.
Basta copiar e colar o Token do seu ERP e pronto.
No caso do Tiny o Token fica em Configurações > Geral > Token > API. Com isso, a integração fica ativa e o usuário poderá dentro da tela de serviços da OS, sincronizar quais produtos devem ser dado baixa no ERP.
O usuário ainda pode escolher em Configurações > Serviços se a baixa de estoque é feita na criação da OS ou na finalização).